Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma anuncia Marcos Serrato. O próximo é Negueba

Serrato, 28 anos, é meia e defendeu o Avaí por último. Negueba, ex-Flamengo, já treina no CT do Tigre
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/03/2022 - 16:11 Atualizado em 10/03/2022 - 16:13
Marcos Serrato / Divulgação
Marcos Serrato / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (10) a contratação do meio-campista Marcos Serrato. O jogador de 28 anos veio do Avaí. Ele é natural de Curitiba, foi revelado no Paraná e já defendeu Ponte Preta, Tupi, Vila Nova, Ituano e Sport Recife.

O próximo reforço a ser anunciado é o atacante Negueba. Ele já está há alguns dias na cidade e treina com os novos colegas no CT Antenor Angeloni. Negueba foi revelado no Flamengo, onde despontou com sucesso em 2010, sendo lançado pelo técnico Vanderlei Luxembro. Perdeu espaço em 2012, com o técnico Dorival Júnior, sendo liberado para um empréstimo ao Avaí, o que não aceitou. Acabou indo para o São Paulo, onde ficou poucos meses.

Depois passou por Coritiba, Grêmio, Atlético Goianiense e Ponte Preta até chegar ao Londrina em 2017, no qual trabalhou com o técnico Cláudio Tencanti. Agora, os dois se reencontram no Criciúma. Depois da passagem pelo Londrina, Negueba foi para a Coréia do Sul, onde defendeu o Gyeongnam e o Incheon United. Terminado o contrato no futebol coreano, voltou para o Brasil, definindo sua transferência para o Criciúma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito