Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma ainda faz mistério sobre o novo técnico

Roberto Cavalo é o número 1 da lista. "Ele é o ficha 1, ficha 2 e ficha 3", define repórter do Timaço
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 07/08/2019 - 11:48 Atualizado em 07/08/2019 - 11:51
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No topo da lista do Criciúma, Roberto Cavalo. Em segundo, ele. E terceiro, idem. Essa é a informação da hora do repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior, sobre o novo técnico do Criciúma. Porém, ainda não há anúncio oficial ainda. Nem entrevista coletiva programada por enquanto. Mas os demais nomes que vinham sendo especulados entraram em stand by depois do anúncio da tarde passada, quando Cavalo desligou-se do Botafogo de Ribeirão Preto.

O jornalista Luiz Ademar, que mantém um blog especializado em futebol do interior de São Paulo, noticiou que Roberto Cavalo trocou o Botafogo pelo Criciúma pois no Tigre receberá o dobro do salário. Assim, ele estaria deixando um time do G-4 para assumir uma equipe do Z-4 da Série B.

No Botafogo, houve surpresa com o pedido de saída de Roberto Cavalo. Dirigentes chegaram a reconhecer que havia um desgaste com a torcida, mas lamentaram a decisão com o ele no comando o time escapou do rebaixamento do Campeonato Paulista e vem no grupo de acesso no Brasileiro. Na saída do estádio Santa Cruz na tarde de ontem, após pedir demissão. Cavalo chegou a dizer a repórteres que não viria para o Criciúma.

No Tigre, os dirigentes nada confirmam. Há evidências, por conta da estreita amizade entre Roberto Cavalo e o presidente Jaime Dal Farra. Pela manhã, não houve qualquer movimento no estádio Heriberto Hülse, embora tenha se especulado que o técnico já estaria na cidade. 

Enquanto isso, a equipe dentro de campo vai se preparando nos treinos comandados pelo auxiliar técnico Wilson Vaterkemper. Se o novo técnico não for contratado em tempo, caberá a Wilsão orientar o Criciúma no domingo contra o Sport Recife, no Majestoso. Para esta partida, o zagueiro Sandro cumpre suspensão e deve dar lugar ao estreante Thales. Léo Gamalho e Vinícius, recuperados, voltaram a treinar e devem estar em campo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito