Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma 0 x 1 Brusque: confira os detalhes do jogo

Com jogador expulso, Tigre perde em casa após sequência de vitórias
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 17/06/2022 - 21:16 Atualizado em 17/06/2022 - 21:22
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O clássico regional na Série B do Campeonato Brasileiro terminou com resultado negativo para o Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 17. Brusque venceu o Tigre por 1 a 0 pela 13ª rodada da competição, em partida realizada no Estádio Heriberto Hülse. O jogo reuniu 11.506 torcedores.

Com o fim da partida, o time carvoeiro caiu para a 8ª posição na tabela de classificação, enquanto o Brusque subiu e encontra-se em 6º lugar. 

Na partida desta sexta, o técnico Cláudio Tencati não pôde contar com o zagueiro Rodrigo e o volante Léo Costa, que cumpriram suspensão. A equipe teve a volta do meia Fellipe Mateus, que não jogou na vitória do Tigre contra a Chapecoense pela 12ª rodada.

Primeiro tempo

Aos 14 minutos, o camisa 10 do Criciúma fez uma bela jogada. Depois de uma caneta, chuta forte para o gol, mas a bola desvia e vai para o escanteio. Aos 24 minutos, Rafael Bilu vai em direção ao gol, mas é derrubado pelo volante do time adversário, que recebe cartão amarelo.

Já nos acréscimos, Rayan comete uma falta em jogador do Brusque. Zagueiro do Criciúma escorregou e bateu com a chuteira no canela do adversário. O VAR analisou a falta e trocou o cartão amarelo dado inicialmente pelo cartão vermelho.

Segundo tempo

Com um jogador a menos, a segunda parte do jogo não foi positiva para o Criciúma. Em lance, Rafael Bilu sofreu uma lesão e deixou o jogo de maca. O jogador foi substituído por Thiago Alagoano. 

Depois de um primeiro tempo morno e sem gols, o Brusque abriu o placar aos 15 minutos. O atacante Crislan mandou a bola para o fundo da rede. O lance chegou a ser analisado pelo VAR, que validou o gol.

A próxima disputa do Criciúma na Série B do Brasileiro será contra o Vila Nova, no dia 25 de junho, a partir das 11h. 

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito