Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cras de Criciúma promovem colônia de férias aos usuários do SCFV

Programação inicia dia 7 de janeiro e segue até 7 de fevereiro, com dois polos na cidade
Por Redação Criciúma - SC, 05/12/2019 - 21:05
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As férias das crianças e adolescentes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma prometem ser de aprendizado, lazer e muita diversão. Uma colônia de férias está sendo organizada para atender os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A programação inicia dia 7 de janeiro e segue até 7 de fevereiro, com dois polos na cidade.

As atividades serão realizadas das 11h30 às 16h, nos Cras Santa Luzia e Cristo Redentor. A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) irá disponibilizar o transporte para a locomoção dos usuários dos outros quatro territórios que se interessarem em participar da ação.

"Como a gente trabalha com áreas de vulnerabilidade e riscos sociais, entendemos que muitas dessas crianças ficam em uma situação de risco, caso não estejam sendo acolhidas. Por isso o nosso serviço é interrupto", explicou a coordenadora da Proteção Social Básica, Patrícia Vedana Marques.

A programação conta com acolhimento, almoço e oficinas recreativas. Após o recesso estabelecido pela Administração Municipal, os demais serviços da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, exceto SCFV que estará em colônia de férias, continuarão atendendo normalmente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito