Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: FCF testa árbitros que vão trabalhar nesta quarta

Campeonato Catarinense tem a sua retomada sob rigoroso protocolo
Por Redação Balneário Camboriú, SC, 07/07/2020 - 18:59 Atualizado em 07/07/2020 - 19:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os protocolos da Federação Catarinense de Futebol (FCF) para o retorno do Campeonato Catarinense Série A 2020 visam garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos com as partidas. Entram nesse contexto, portanto, a arbitragem.

Seguindo as escalas definidas em Audiência Pública nesta segunda-feira, 6, os profissionais passam pelo seguinte processo: teste da Covid-19 realizado na sede da FCF, em Balneário Camboriú, e deslocamento apenas para os hotéis nas respectivas cidades onde ocorrerão os jogos. Eles permanecem lá até o dia e a hora da partida, evitando qualquer contato com outras pessoas.

Na tarde desta terça, 7, em horários diferentes, as equipes que trabalharão nos confrontos de quarta foram testadas. Rafael Traci, Helton Nunes, Eder Alexandre e Charly Deretti foram os primeiros, às 16h30. Às 17h15, foi a vez de Diego da Costa Cidral, Kleber Lucio Gil, Antonio Lourival da Luz e Fernando Henrique de Medeiros Miranda.

Charly Deretti, que ocuparia a função de quarta árbitra no confronto entre Chapecoense x Avaí, testou positivo para anticorpos do Covid-19. Ela cumprirá o protocolo para reagentes, permanecendo afastada por sete dias. Na sequência, o laboratório responsável pelos procedimentos aplicou o teste PCR na profissional. Evandro Tiago Bender será o substituto na partida.

Nesta quarta (08), serão realizados os testes das equipes que trabalharão nos jogos de quinta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito