Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Copa do Mundo: Mega telão transmitirá jogos no Criciúma Shopping

Visitantes do estabelecimento podem conferir todos os embates do Brasil e demais partidas
Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2022 - 16:00 Atualizado em 22/11/2022 - 16:01
Foto: Catarina Bortolotto/ Divulgação
Foto: Catarina Bortolotto/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Copa do Mundo começou e o time brasileiro conta os dias para entrar em campo. Tendo a premissa que, mesmo de longe, toda energia positiva é necessária, o Criciúma Shopping volta com a ação “Torcida Campeã”. Com uma estrutura montada na Praça de Eventos, os visitantes do estabelecimento podem conferir todos os jogos do Brasil e outros principais embates em um grande telão.

Conhecido por unir pessoas das mais diversas idades, o futebol faz com que a torcida vibre a cada lance. E com a Copa do Mundo não é diferente. Por promoverem partidas de grande destaque, famílias e grupo de amigos marcam de assistir juntos. Aguardado por muitos, o grande momento chegou: o primeiro jogo do Brasil acontece nesta semana. O time enfrentará a Sérvia na próxima quinta-feira, 24, às 16h.

“Além do conforto, por ser um ambiente totalmente climatizado, o público dispõe de boas opções de comida e bebida, que são sempre bem-vindas para assistir as disputas. É muito legal ver todo mundo reunido torcendo pela nação. Mesmo do outro lado do planeta, não poderíamos deixar de acompanhar”, afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Próximos jogos da seleção

Para quem quiser se organizar, a lista dos próximos jogos da Seleção Brasileira já foi liberada e o Criciúma Shopping estará à disposição para quem quiser assistir as partidas diretamente do Shopping da Família.
Na próxima segunda-feira, 28, os jogadores entram em campo contra a Suíça, às 13h. Já no dia 02 de dezembro, o time encara a Seleção de Camarões às 16h, buscando uma boa classificação na fase de grupos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito