Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperativa recebe ajuda de custos após incêndio

Entrega do valor foi realizada na tarde desta quinta-feira em Urussanga Velha
Por Redação Içara, SC, 13/12/2018 - 16:55 Atualizado em 13/12/2018 - 16:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o incêndio que danificou materiais e toda a parte elétrica do galpão que é utilizado pela cooperativa Por Um Amanhã Melhor, o Governo de Içara realizou na tarde desta  quinta-feira, dia 13, a entrega de R$ 6 mil à associação. O valor foi garantido pelo Projeto de Lei 173/2018 do Legislativo, que autorizou o poder Executivo a conceder subvenção à associação.

No ato de entrega, o prefeito Murialdo Gastaldon ressaltou a perda que os trabalhadores tiveram com o incêndio. “Essa é uma forma de colaborar para que eles não tenham prejuízos. Vamos procurar ações para ajudar a reconstruir o local”, comentou.

O trabalho no local segue realizado, porem com algumas dificuldades, como falta de luz, que impossibilita o uso de máquinas. “O trabalho da associação é importante e o incêndio nos pegou de surpresa e esperamos que se consiga melhorar o trabalho que é desenvolvido”, explicou a coordenadora de Coleta Seletiva, Taynan Toretti.

Para a equipe que trabalha no local, o auxilio favorece a manutenção dos trabalhos. “Não está sendo fácil, mas ficamos gratos com essa ajuda e vamos continuar o nosso trabalho”, comentou o presidente da Associação Cooperativa Por Um Amanhã Melhor, Alexandre Barbosa.

A partir desta sexta-feira, 14, o programa Reciclou, Levou, retorna as atividades no Campo do Caiçara, na Avenida Procópio Lima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito