Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coopera tem assembleia geral nesta sexta e eleição sábado

Por ter duas chapas inscritas, a eleição acontece em três cidades de votação; confira
Redação Forquilhinha, SC, 25/01/2024 - 06:30 Atualizado em 25/01/2024 - 18:08
Foto: Divulgação/Coopera
Foto: Divulgação/Coopera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Coopera (Cooperativa Pioneira de Eletrificação), com sede em Forquilhinha, realizará nesta sexta-feira (26), a Assembleia Geral Ordinária para prestação e aprovação das contas de 2023. A eleição dos membros do Conselho de Administração e Fiscal acontece no sábado (27). 

A assembleia acontece no Salão da Igreja Santa Isabel, no bairro Santa Isabel, em Forquilhinha, a partir das 19h, em terceira e última convocação. Para ter direito a voto o associado deve estar em dia com a cooperativa até o dia 27 de dezembro e levar um documento com foto.

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2023, como o relatório da gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; destinação de sobras e perdas; plano de metas e investimentos para o exercício de 2024, com destaque para investimentos no Setor de Cooperativismo; no sistema de distribuição de energia elétrica; em insumos para tecnologia da informação (TI); em capacitação profissional e também investimentos na aquisição de novos veículos.

Como e onde votar

O horário da votação será das 8h se estendendo até às 17h. Por ter duas chapas inscritas, a eleição será realizada no sábado, em três cidades de votação: em Forquilhinha, no Colégio Sagrada Família, no Centro, e na Escola Luiz Tramontin, no bairro Santa Isabel. Em Criciúma, na Escola Básica João Dagostim, no bairro Quarta Linha; na Escola Municipal Núcleo Hercílio Luz, bairro Morro Estevão; na Escola Municipal Núcleo Hercílio Luz, bairro Morro Estevão, e na Escola Municipal de Ensino Básico Caetano Ronchi, no bairro São Defende. Em Nova Veneza, na Escola de Educação Básica Julieta Torres Gonçalves, no São Bento Baixo, e na Escola de Ensino Básico Humberto Hermes Hoffmann, Distrito de Caravaggio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito