Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Continuarei enfrentando as adversidades com a mesma confiança e não quebrarei as promessas", afirma Moisés

Governador falou pela primeira vez após a sessão do Tribunal Especial de Impeachment
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 07/05/2021 - 17:12 Atualizado em 07/05/2021 - 18:54
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foram poucas palavras em poucos minutos. Em sua primeira entrevista coletiva após o resultado do Tribunal Especial do Impeachment que lhe garante a volta ao cargo, o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) se ateve a falar do aprendizado adquirido com os seus pais e do período em que atuou como Bombeiro, além de falar de seriedade. “Com os meus pais aprendi a ter resiliência e a ser honesto. Hoje faço a minha terceira promessa. Não sucumbirei. Continuarei enfrentando as adversidades com a mesma confiança e não quebrarei as promessas”, salientou.

Ele repetiu as palavras do texto que publicou nas redes sociais momentos após o fim da sessão do Tribunal de Julgamento. “Este é o dia que um erro foi reparado. Um dia em que a verdade foi restabelecida pela segunda vez. Infelizmente o mais prejudicado foi o estado de Santa Catarina. O nosso estado que viveu mais este triste episódio que travou o desenvolvimento, retirou oportunidades e ceifou vidas. Faço votos para que esta história nunca mais se repita e seja um aprendizado para todos nós”, disse. 

Moisés também falou que entidades de Estado não podem ser utilizadas para fins políticos e lembrou que foi eleito com mais de 70% dos votos em 2018. “A vontade popular precisa estar acima de tudo. Quando um homem comum como eu que traz mudança à gestão, nasce a esperança. É possível vencer as injustiças e fazer a diferença. Santa Catarina retorna aos trilhos. Catarinenses contem comigo”, citou.

Na coletiva, Carlos Moisés estava acompanhado pelos ex-secretários Tiago Silva, André Mota e Luciano Buligon, 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito