Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Como vender no Instagram é tema do Café de Ideias deste mês

Evento promovido pela CDL de Criciúma trará especialista para abordar boas práticas de vendas na rede social
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2021 - 15:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O professor, palestrante e especialista em marketing digital, Juarez Vinícius Miglioli, é o convidado deste mês do Café de ideias, evento online e gratuito promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma. O encontro será realizado na próxima quarta-feira, 26 de maio, a partir das 9 horas, pela plataforma Zoom. Com o tema “Como colocar a casa em ordem no Instagram”, o convidado fará um apanhado geral sobre uma das redes sociais mais usadas pelos brasileiros, mostrando que com consistência, planejamento e relacionamento é possível, sim, obter excelentes resultados quando se fala em vendas.  
Juarez explica que abordará os diferentes tipos de conta e os principais pontos que precisam ser levados em consideração na hora das postagens. “Vamos tratar as boas práticas no Instagram. O que fazer e o que não fazer. O pensamento que deve ser sempre no consumidor; os investimentos, tanto na plataforma como no tempo para produzir conteúdo; a paciência que o lojista deve ter ao começar a investir na rede. É preciso pensar a longo prazo, mas executar logo”, complementa.

Para a diretora de Marketing da CDL, Natália Lourenço, movimentos como este realizado pela entidade abrem um horizonte de possibilidades. “É essencial trabalhar o digital, principalmente neste momento em que estamos vivendo, onde o afastamento social ainda é importante. O Instagram é uma das redes que mais crescem em todo o país, e sabendo utilizá-la, os resultados podem ser surpreendentes”, diz ela, ao completar: “convidamos todos os lojistas e interessados a participarem deste evento gratuito que, com certeza, vai somar muito ao trabalho que já é realizado”.

Sobre o palestrante

Juarez Vinícius Miglioli é professor de pós-graduação e palestrante na área de Tecnologia da Informação e Comunicação no Senac de Santa Catarina há 25 anos. CEO da planejarDIGITAL, empresa focada em consultoria, planejamento, treinamento e assessoria em Marketing Digital, auxiliando na “transformação digital” de empresas e empreendedores que desejam atuar na internet de maneira eficiente e profissional.

Participou de uma missão internacional ao Vale do Silício (Califórnia-EUA), em visita de estudo a empresas como Google, Linkedin, Netflix, Wix, entre outras. É cofundador do podcast logados.com – programa de rádio transmitido pela Rádio 93,3 FM de Rio do Sul e distribuído em canais digitais.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito