Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Como chega o Sampaio Corrêa?

Equipe nordestina venceu três vezes fora de casa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/11/2018 - 14:10
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma encara daqui a pouco o último e mais importante desafio da temporada: vencer o Sampaio Corrêa para evitar chances de rebaixamento. A Som Maior transmite a partir das 15h e a bola rola no Heriberto Hülse às 17h. Também é possível escapar perdendo ou empatando, desde que o Paysandu não ganhe do Atlético-GO.

Adversário do dia, o Sampaio Corrêa venceu seus dois últimos jogos pela Série B, batendo o São Bento por 2 a 1 e o Boa Esporte por 1 a 0, ambos os jogos em casa. A equipe vem na 18ª colocação, com dez vitórias, oito empates e 19 derrotas na competição, somando 38 pontos.

No primeiro turno o Criciúma venceu por 1 a 0, com gol de Vitor Feijão, na ocasião a vitória fez o Tigre abrir três pontos para o Z-4, chegando a 14ª colocação. Mazola Júnior chegou a colocar cinco volantes em campo, terminando a partida com um 4-5-1 que envolveu Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo, Wallacer e Ronaldo, tinha ainda Liel como zagueiro.

Nas 18 partidas fora de casa até aqui, o Sampaio Corrêa empatou quatro, perdeu 11 e venceu três, a primeira delas contra o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na 6ª rodada, depois ganhou do Paysandu por 1 a 0 pela rodada 23 e a última foi na 31ª rodada, batendo o Atlético-GO.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito