Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Mapa de risco, Tigre e “feriados” em Criciúma

Amesc cai para o amarelo, Tigre terá Série C com cara de segunda divisão e cancelamento de pontos facultativos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 28/01/2021 - 07:01 Atualizado em 28/01/2021 - 07:03
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presidente do Siserp critica cancelamento de pontos facultativos em Criciúma - O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, anunciou nesta quarta-feira o cancelamento dos pontos facultativos referentes ao feriado de Carnaval, Dia do Professor e Dia do Servidor Público. No caso dos dois últimos “feriados”, o argumento do prefeito é de que a comemoração pode ser feita, de forma geral, no Dia do Trabalhador. A decisão foi criticada pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (Siserp) de Criciúma, que reforçou a importância dos servidores municipais para a continuidade dos trabalhos da Prefeitura.

Tigre terá uma "mini-Série B” pela frente em 2021 - O Criciúma Esporte Clube terá quase que uma “mini-Série B” pela frente neste ano. O rebaixamento do Figueirense e Paraná passa uma ideia de mais ou menos como será o grupo do Tigre, que deverá contar também com outros clubes como Botafogo-SP e Mirassol.

Amesc cai para o risco alto (cor amarela) da pandemia - Na atualização do mapa de risco potencial da pandemia de Covid-19, o Extremo Sul Catarinense (Amesc) caiu para o risco alto (de cor amarela). As outras duas regiões do sul de SC, Amrec e Amurel, continuam no risco grave (laranja).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito