Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Festas familiares, óbito de vereador e novos secretários

Profissionais da área da saúde se preocupam com fim do ano, Guidi Matos morre em acidente de trânsito e Salésio e Miri na Prefeitura
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 30/12/2020 - 06:37 Atualizado em 30/12/2020 - 06:39
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Comemorações familiares são propícias para transmitir o vírus”, reforça infectologista - Com a chegada do fim do ano, os eventos festivos em plena pandemia de Covid-19 começam a preocupar as autoridades médicas. De acordo com o infectologista Raphael Elias de Farias, comemorações familiares são propícias para a transmissão do vírus, por serem reuniões em que, geralmente, as pessoas não usam máscaras e nem praticam o distanciamento necessário.

Vereador de Balneário Gaivota morre em acidente de carro - O vereador Lédio da Silva de Matos (MDB), mais conhecido como Guidi Matos, de Balneário Gaivota, morreu em um acidente de carro no final da manhã desta terça-feira. Segundo informações, Guidi acompanhava o prefeito, seguindo-o em seu próprio carro, para a inauguração de uma obra, quando se envolveu em um acidente de trânsito e veio a óbito.

Prefeito de Criciúma anuncia dois novos secretários - O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), anunciou mais dois novos secretários que irão compor a sua equipe para o próximo mandato. O vereador Salésio Lima (PSD) irá assumir a Assistência Social, enquanto Miri Dagostin (PP) será o novo secretário de Educação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito