Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Chegada da vacina, Julio Garcia e Operação Hemorragia

Prisão de presidente da Alesc, primeiros vacinados na região e alvos da segunda fase da Operação Alcatraz
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 20/01/2021 - 07:13 Atualizado em 20/01/2021 - 07:23
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presidente da Alesc é preso durante Operação Alcatraz - O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia (PSD), teve sua prisão domiciliar decretada pela Polícia Federal nesta terça-feira, 19, durante a segunda fase da Operação Alcatraz, chamada de “Hemorragia”. O deputado estadual é investigado por suspeitas de fraudes em contratos entre secretarias do Estado e empresas de tecnologia da área da Saúde.

Em dia histórico, Criciúma vacina cinco moradores contra a Covid-19 - A manhã desta terça-feira, 19, ficará marcada na história de Criciúma. O dia marca o início da vacinação contra a Covid-19, pandemia que vem assolando o mundo inteiro nos últimos meses, no município. A primeira vacinada foi a agente comunitária de saúde Adelaide Santiago, de 61 anos.

Saiba quem são os alvos da segunda fase da Operação Alcatraz - A segunda fase da Operação Alcatraz resultou em 20 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão nesta terça-feira em Santa Catarina. Na lista de alvos, estão nomes conhecidos da política catarinense, como o presidente da Alesc, Júlio Garcia, o ex-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e ex-secretários do Estado como Milton Martini e Nelson Castello Branco Jr. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito