Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (16/07/20)

Decreto em Tubarão, as demandas do Sul que foram levadas ao Estado, os detalhes da concessão da BR-101 Sul e a posição não favorável de Salvaro de lockdown em Criciúma são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/07/2020 - 06:45 Atualizado em 16/07/2020 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Decreto em Tubarão - O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), assinou nesta quarta-feira, decreto nº 5.137/2020, que estipula novas medidas restritivas no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além da obrigatoriedade do uso da máscara, várias restrições são impostas pelos próximos nove dias na cidade da Amurel. Entre as medidas, está a proibição da circulação e o ingresso de veículos de transporte coletivo de passageiros, municipal, público ou privado, e de veículos de turismo ou fretamento para transporte de pessoas. As atividades e os serviços privados não essenciais, e exemplo de salões de beleza, barbearias, academias, shoppings centers e comércio em geral, também ficam suspensos pelos próximos nove dias.

Demandas do Sul são levadas ao Estado - Uma reunião ampliada entre Amrec, Amesc e Amurel cobrou do secretário de Estado da Saúde, André Mota Ribeiro, ações urgentes no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O encontro foi realizado devido ao crescimento da ocupação dos leitos de Unidade Terapia Intensiva nas três regiões.O encontro foi desdobramento de reunião da última segunda-feira entre prefeitos da Amurel, onde ainda ficou decidido o endurecimento das restrições.

Concessão da BR-101 Sul detalhada - A concessão do trecho Sul da BR-101 foi detalhado pelo diretor-presidente da CCR ViaCosteira, Fausto Camilotti, em live promovida pelo Conselho para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).No início, ele listou as próximas etapas após a assinatura do contrato ocorrido na semana passada em Jaguaruna. A empresa assume os 220 quilômetros de forma definitiva em 7 de agosto. O contrato é de 30 anos.

Salvaro não é favorável ao lockdown em Criciúma - O prefeito Clésio Salvaro não é favorável ao lockdown em Criciúma. Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 15, Salvaro ressaltou que é possível conduzir a estabilidade sanitária na região durante a pandemia de Covid-19 sem que o lockdown seja realizado e a economia parar quase que completamente."Nós não vamos desligar a cidade da tomada e deixar no escuro, parar a cidade. Sempre falamos que é possível salvar vidas e conduzir a economia, e é isso que faremos", declarou o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito