Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (13/07/20)

Grave acidente na Serra do Rio do Rastro, a saúde do Padre Agenor Pedroso, Defesa Civil trabalhando durante o fim de semana e o retorno do Campeonato Catarinense são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 13/07/2020 - 06:45 Atualizado em 13/07/2020 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Grave acidente na Serra do Rio do Rastro - Um caminhoneiro, de 35 anos, perdeu a vida em um trágico acidente no KM 409 da rodovia SC-390 na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. O caminhão que ele pilotava saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O condutor ficou preso às ferragens. Não havia passageiro junto a ele. O acidente foi por volta das 14h15, na tarde deste domingo, 12. Na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul, também houve deslizamentos e o trânsito está bloqueado. 

Saúde de Padre Agenor Pedroso - O Padre Agenor Pedroso deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira, 13. No domingo, 12, o padre apresentava um quadro estável e em recuperação plena no Hospital São João Batista, em Criciúma. Conhecido pela sua longa trajetória sacerdotal na cidade, o padre sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manhã de sábado, 11, e desde então está hospitalizado.

Defesa Civil trabalhando durante o fim de semana - A chuva do fim de semana levantou um alerta para a Defesa Civil de Criciúma no acompanhamento do nível do Rio Sangão.Entre sábado 11, e domingo, 12, o acúmulo de chuva na cidade foi de 25 milímetros. O mesmo cenário ocorreu em Praia Grande, onde a Defesa Civil do município também acompanhou o nível do Rio Mampituba, que estava em seu limite. 

Campeonato Catarinense - A Federação Catarinense de Futebol (FCF) cancelou, no sábado 11, a rodada do Campeonato Catarinense de domingo, 12. O motivo do cancelamento veio em decorrência diversos jogadores dos clubes do campeonato apresentarem testes positivos para a Covid-19.O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, também apresentou teste positivo para Coronavírus. O Criciúma também apresentou dois casos positivados. Neste segunda-feira deve ocorrer reuniões internas no Criciúma e até mesmo entre os clubes para definir o retorno do Campeonato. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito