Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma se reunirá amanhã com equipe médica e sanitária

Elenco se reunirá amanhã pela tarde e de manhã a comissão técnica se reunirá com médicos e com a vigilância epidemiológica
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/07/2020 - 16:31 Atualizado em 12/07/2020 - 17:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de a rodada deste domingo, 12, do Campeonato Catarinense de 2020 ser cancelada por medida da Fundação Catarinense de Futebol, e o Criciúma apresentar dois casos positivados de coronavírus no seu elenco de jogadores, o time, juntamente com a comissão técnica, se reunirá na manhã desta segunda-feira, 13, para reuniões de alinamento das próximas ações do clube. 

Conforme Jaime Dal Farra, em entrevista ao repórter Heber Vieira do Timaço Som Maior, o cancelamento da rodada foi totalmente inesperado. "Tanto que já estávamos todos em Itajaí. Estávamos no hotel e veio a notícia", conta.

O Criciúma irá se apresentar no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni na segunda feira no período da tarde, mas durante a manhã já contará com reuniões. "De manhã nós teremos reuniões com a área médica do Clube, bem como a Vigilância Sanitária do Estado para nós nos orientarmos do melhor a fazer. Durante o dia estaremos definindo os caminhos. Agora precisamos ouvir as pessoas para tomar as próximas ações", comenta. 

O Criciúma apresentou no sábado, 11, dois jogadores positivados com coronavírus. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito