Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa mais um Regional da LUD com os craques do futuro

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola de Balneário Rincão inicia a competição contra o AlFootball de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 22/04/2022 - 19:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes de futebol do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola" participam neste sábado (23) do jogo de abertura do Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), competição tradicional das categorias de base que envolve 22 equipes de toda região. Os atletas rinconenses comandados pelo técnico Allan Rezende Andrade, terão como adversário na estreia o time do AlFootball de Criciúma.

A cerimônia de abertura inicia às 8h30min com o jogo da categoria sub-11, logo após a categoria sub-13 entra em campo e, após o sub-15. "Nossos atletas estão muito empolgados para este início de campeonato. Estamos treinando bastante e por pouco tempo já notamos a evolução técnica. O objetivo do projeto é o social, iremos participar desta competição como forma de estar motivando nossas crianças e adolescentes à permanecerem no projeto", destaca o professor Allan Rezende Andrade.

Os jogos serão no estádio Delmiro Saturno Santiago. No ano de 2019 a equipe sub11 do Balneário Rincão foi campeã desta mesma competição e a categoria sub-13 foi vice-campeã.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito