Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comandante da PM viraliza mensagem contra saída temporária da prisão

Cosme Manique Barreto lamentou o que considera a saída de "65 criminosos da prisão"
Por Redação Criciúma - SC, 19/02/2020 - 18:55 Atualizado em 19/02/2020 - 23:53
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comandante da 6ª Região da Polícia Militar (6ª RPM), coronel Cosme Manique Barreto, encaminhou pelo Whatsapp uma mensagem informando que "65 criminosos serão agraciados com a saída temporária" da prisão neste carnaval. O coronel refere-se ao benefício que os presos de bom comportamento recebem em feriados, de acordo com a legislação federal, na chamada Lei de Execução Penal de 1984. 

Em entrevista ao Programa Ponto Final, o coronel reforçou o descontentamento com a medida. "No momento estamos com 52 a 53 roubos do dia 1º  janeiro até hoje e vimos aumentar o volume nesta semana, estamos praticamente fechando todo o quartel e todos estão na rua fazendo rondas, tentando dar um retorno de normalidade para a cidade", afirmou.

O comandante da PM contestou a legislação: "Essa lista de pessoas que foram soltas têm que ser para os nossos deputados federais. O que eles estão fazendo para que esse tipo de vantagem, tão fácil para marginal - aí o cara assassina a mãe e recebe no dia das mães uma folga para ele comemorar o dia que ele matou a mãe dele. A legislação é porca e feita para proteger bandidos e assassinos", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito