Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com provável reforço de titulares, Tigre visita o Juventus nesta quarta

Partida é válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina e começa às 20h
Por Heitor Araujo Jaraguá do Sul, SC, 22/09/2021 - 14:10
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma visita nesta quarta-feira, 22, o Juventus, no estádio João Marcatto, às 20h. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina e coloca frente a frente duas equipes que estrearam com derrota na competição.

O Tigre iniciou a Copa Santa Catarina com a equipe reserva, mas deve ter reforços para a partida em Jaraguá do Sul. Titulares podem encorpar o time do auxiliar-técnico Luciano Almeida, que comanda na ausência de Paulo Baier, suspenso.

A tendência é que os jogadores pendurados na Série C sejam escalados, já que, com a classificação antecipada, não vão atuar contra o Figueirense pela competição nacional.

Assim, Gustavo, Alemão, Jessé, Dudu Vieira, Arilson, Eduardo, Dudu Figueiredo, Silvinho e Henan podem entrar em campo em Jaraguá do Sul. O auxiliar técnico Luciano Almeida, no entanto, preferiu manter o mistério sobre a escalação.

Eliminado na primeira fase da Série D, o Juventus manteve o mesmo time para a Copa Santa Catarina. Em relação ao elenco do Catarinense, o clube de Jaraguá do Sul perdeu dois atacantes importantes: Fabinho e Eric Di Maria. Quem reforçou o Juventus para a competição nacional foi PH, ex-Tigre, e o zagueiro Felipe Gregório

Tuca Guimarães, o técnico, deve manter a base do time que perdeu de virada por 3 x 2 contra o Figueirense. Tássio, volante, retorna de lesão, mas deve permanecer no banco. Na zaga, Everton Dias deve ganhar a vaga de Felipe Gregório.

Ficha Técnica

Juventus x Criciúma, válido pela segunda rodada da Copa Santa Catarina

Horário: 20h

Local: estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul

Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Fabio Eduardo de Almeida

Juventus: Iago Hass; Genilson, Maurício, Everton Dias e Cesinha; Allan, Matheus Claudino, PH, Marlon e Pablo; Marcos Paulo. Técnico: Tuca Guimarães.

Criciúma: Gustavo; Alemão, Henrique, Jessé e Hélder; Dudu Vieira, Arilson, Eduardo, Dudu Figueiredo e Silvinho; Henan. Técnico: Luciano Almeida.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito