Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Com previsão de chuva, Parque Diamante cancela 2º Festival das Cores

Evento já adiado para o dia 28, terá que ser cancelado em função de nova previsão de chuvas

Por Redação Criciúma, 25/09/2025 - 16:17 Atualizado há meio minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo/SC, informa que a segunda edição do Festival das Cores – evento em comemoração à chegada da primavera – será cancelado. O motivo é a previsão de chuva para o domingo, dia 28 de setembro, data já reagendada para o evento de grande porte ao ar livre.

O evento estava marcado para o dia 21, porém, em função dos fortes temporais que atingiram todo o Estado, a data foi transferida para o domingo do dia 28. No entanto, as previsões meteorológicas apontam para ocorrência de chuvas no período da tarde do domingo, dia 28, durante o evento que teria ampla programação ao ar livre com brincadeiras, gincanas, danças e toda uma estrutura montada que seria prejudicada com as intempéries.

Para proporcionar momentos de diversão e lazer para toda a família, sem intercorrências, o Parque realizará a próxima edição em 2026. Vale lembrar que o Parque Diamante continua com ampla programação e prepara atrações especiais para outubro voltadas às crianças, com opções de eventos em espaço coberto, no teatro.

Acompanhe as novidades e ações pelo site parquediamanteenergia.com.br e pelas redes sociais (@parquediamanteenergia).

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito