Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com o primeiro caso de coronavírus, Salvaro reforça alerta (VÍDEO)

Criciumense com o coronavírus viajou aos EUA, retornando na semana passada ao município
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 20/03/2020 - 09:47 Atualizado em 20/03/2020 - 10:36
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro caso de coronavírus em Criciúma foi confirmado na manhã desta sexta-feira, 20. O caso é referente a uma mulher de 37 anos que recentemente havia viajado para Orlando, nos Estados Unidos.

O anúncio da confirmação foi feito pelo prefeito Clésio Salvaro, durante uma live em seu perfil no Instagram. “Estamos tristes, mas não é sentença de morte. Ela [a mulher com coronavírus] está isolada, receberá ao tratamento e tudo vai acabar positivamente, eu acredito”, comentou Salvaro.

O prefeito pede que a população esteja atenta e que denuncie estabelecimentos abertos incorretamente, e reforça a necessidade de quarentena em um momento como esse. “Não estamos de férias, não é tempo de descanso. É para ficar em casa e salvar a sua vida e a do próximo, é isso que todas as autoridades estão pedindo”, disse.

Ruas mais vazias 

O prefeito destaca também o quanto a população criciumense está aderindo ao decreto do governador Moisés e, também, ao pedido de quarentena. Em Criciúma, da quinta-feira passada para a desta semana, o número de veículos que circularam na rua diminui 100 mil.

“Na última quinta-feira, 150 mil veículos circularam no município. Ontem, foram apenas 50 mil. A sociedade está entendendo o momento difícil que estamos vivendo, e espero que no dia de hoje rodem apenas 25 mil veículos e, no final de semana, praticamente ninguém”, disse.

Assista abaixo o pronunciamento do prefeito:

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito