Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com EPIs entregues, monitores cobram estacionamento no Centro

Fiscalização das vagas do Criciúma Rotativo voltou, depois de pouco mais de duas semanas de suspensão do serviço
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 06/04/2020 - 09:15 Atualizado em 06/04/2020 - 10:43
Foto: Guilherme Nuernberg / 4oito
Foto: Guilherme Nuernberg / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), funcionários do Criciúma Rotativo - o sistema de estacionamento rotativo na área central da cidade - voltaram às ruas nesta segunda-feira, 6. Parados desde o dia 19 de março por conta dos decretos estadual e municipal, os "amarelinhos" pegaram muitos de surpresa. 

A reportagem flagrou a ausência de EPIs nas atividades dos monitores pouco antes das 9h. Conforme a DTT, o problema foi resolvido na sequência, com a entrega de máscaras e luvas para os monitores. 

"O fornecedor dos EPIs, luvas e máscaras, só começou a trabalhar às 9h, portanto às 9h30min todos os monitores já estavam com esses itens. Todos saíram para o trabalho com álcool gel no bolso", informou o coordenador do Criciúma Rotativo, Frank Bez Fontana.

Carros notificados

Notificações para os veículos estacionados já foram distribuidas. Segundo a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), os colaboradores que não dependem de transporte público foram convocados para retomar a atividade. "Colocamos nas ruas mais movimentadas. Hoje pela manhã vieram 13 monitores", acrescentou o coordenador.

De acordo com as novas orientações do Ministério da Saúde, a preferência é que todos os cidadãos utilizem máscara, principalmente que tem contato com muitas pessoas. A luva ou álcool gel também é imprescindivel para quem irá lidar com dinheiro, como parte das medidas preventivas à propagação do novo coronavírus.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito