Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com chuva, sem treino no campo

Criciúma opta por academia para os jogadores na véspera da viagem para Goiânia
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/05/2019 - 15:53 Atualizado em 14/05/2019 - 15:54
Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Fotos: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva das últimas horas encharcou os gramados do CT do Criciúma. Para evitar contratempos com os jogadores, em meio a mais uma semana importante no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica optou por não expor os atletas. Assim, o treino da manhã desta terça-feira foi realizado na academia. A tarde foi de folga e nesta quarta haverá outra atividade pela manhã e às 16h a delegação parte para Goiânia, onde deve chegar às 21h30min.

Na quinta, ocorrerá um treino à tarde na capital de Goiás, à espera do jogo de sexta, 19h15min, diante do Atlético. O zagueiro Sandro comentou que o time ainda precisa melhorar em todos os setores. "Todos os setores. A gente está afinando, tentando o máximo possível estar no ápice da nossa qualidade. Que essa vitória que tanto queremos venha o mais rápido possível. Estamos tendo chances, segurando o limite dos caras. Esperamos que a bola entre a nosso favor", destacou.

A tendência é que o técnico Gilson Kleina repita, contra o Atlético, a base da equipe que empatou com o América (MG) em 0 a 0 no último sábado: Paulo, Maicon, Sandro, Léo Santos e Caíque, Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa, Lúcio Flávio e Vinícius.

Confira as informações do Criciúma e outros destaques esportivos do dia na edição do Som Maior Esportes, no podcast.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito