Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Com apartamentos em modelo Studio, Hub Smart Home traz modernidade a Criciúma

No empreendimento da Construtora Fontana, todos os cômodos são integrados
Por CONSTRUTORA FONTANA 21/03/2024 - 15:04 Atualizado em 21/03/2024 - 17:31 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com localização privilegiada e estratégica, na Rua Itajaí, área central de Criciúma, o Hub Smart Home da Construtora Fontana traz para a cidade o conceito de Economia Colaborativa, comportamento pautado no consumo inteligente.

Com apartamentos em modelo Studio, onde todos os cômodos são integrados, com exceção do banheiro, o empreendimento está estruturado em três pilares: mobilidade urbana, economia e ecossistema inteligente.

O gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken, deu mais detalhes do empreendimento no programa Do Avesso. Ouça a entrevista completa:

A infraestrutura moderna, tecnológica e inteligente completa a lista de diferenciais, com tomadas USB, fechadura digital, persianas automatizadas, chuveiro instalado em todos os apartamentos, além de porte cochére, dedicado ao embarque e desembarque de pessoas em frente ao edifício.

O Hub Smart Home da Fontana conta com apartamentos com sacada, um ambiente agradável e moderno, hall com pé direito duplo, bicicletário completo, coworking & lounge, lavanderia, academia, dois salões de festas, salas de jogos e um terraço com 200 metros quadrados.

Mais de 500 metros de áreas comuns

O Hub Smart Home é um dos mais equipados na categoria Studio, no estado. Mais do que 33, 36 ou 38 metros quadrados de área privativa, o morador poderá desfrutar de funcionalidades exclusivas em sete áreas comuns: academia; lavanderia; bicicletário; espaço coworking; terraço; salão de festas; e salão de jogos, todos devidamente equipados, mobiliados e decorados.

Alta rentabilidade para investidores

O Hub Smart Home é ideal para o investidor, por se encaixar no padrão Airbnb, tendência de aluguel, via web ou aplicativo. A rentabilidade de apartamentos aos moldes do Hub pode ser 30 a 40% maior que a locação anual tradicional.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito