Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coisas que todo novo usuário do Snapchat deve saber

Por Redação Criciúma, 17/01/2019 - 12:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vá do novato total ao superastro do Snapchat em pouco tempo com essas dicas incríveis. Acredite que nem é assim tão complicado como você pode realmente pensar.

Hoje resolvemos ajudar todas as pessoas que não percebem como funciona o Snapchat. Acredite que depois de ler nossa matéria irá ficar rendido a este aplicativo.

Resultado de imagen de gente usando snapchat
Snapchat: o que você precisa saber quando começar

Então, você decidiu entrar no festival louco do Snapchat? Não se sinta mal por você estar apenas começando. Aqui estão algumas dicas incríveis para você se apressar rapidamente.

1 - Você tem um Snapcode

Esse pequeno ícone fantasma com sua foto pode ser compartilhado para obter novos seguidores. É chamado de Snapcode. Basta que um amigo tire uma foto do ícone do Snapcode e o aplicativo dará a opção de adicioná-lo.

2 - Snapcodes podem enviar pessoas para o seu site

Você também pode personalizar um Snapcode para o seu site, página do Facebook ou qualquer outra coisa.

Para isso, toque no ícone fantasma no canto superior esquerdo da tela da câmara e vá para Configurações> Snapcode> Criar Snapcode. Adicione o endereço ao seu site e toque em Criar.

O aplicativo criará um ícone que será vinculado diretamente ao seu site

3 - Você pode ver se as pessoas estão roubando suas fotos

A mídia social é um lugar sombrio onde as pessoas tiram capturas de tela de suas fotos e depois as compartilham com outras pessoas ou as salvam em seus telefones.

O Snapchat permite que você saiba quando alguém está sendo sorrateiro. Toque no ícone de três pontos ao lado da sua História na tela Histórias.

Um ícone com uma seta ao lado indica se alguém tirou uma captura de tela. O Snapchat também enviará uma notificação assim que acontecer.

4 - Há uma maneira de contornar isso, embora

Ao colocar seu celular no modo avião, você pode tirar fotos das fotos sem que o Snapchat envie o alarme. Basta sair antes de ligar o modo avião novamente.

5 - Você pode fazer adesivos

Você pode criar adesivos a partir dos rostos dos seus amigos e adicioná-los aos seus snaps. Tire uma foto e toque no ícone da tesoura no canto superior esquerdo da tela. Contorne a cabeça com o dedo. O adesivo será formado e salvo automaticamente.

Para usar um adesivo, tire uma foto, toque no ícone à direita que parece um bloco de notas e escolha seu adesivo tocando nele. Você pode arrastar o adesivo para onde quiser na imagem.

6 - Todos esses emojis ao lado dos nomes dos seus amigos significam algo

Quando você vai para a seção de bate-papo do Snapchat, você deve ter notado emojis do SnapChat pelo nome de cada um de seus amigos. Aqueles não estão lá por acaso, têm um significado.

7 - Colabore com seus amigos

Faça uma festa com o Snapchat Story com seus amigos. Para começar, deslize para a direita a partir da tela da câmara e toque no ícone + no canto superior direito.

Em seguida, nomeie sua história e toque em Quem pode adicionar? De lá, escolha qual dos seus amigos pode participar. Ative a Geofence se quiser que seus amigos adicionem à História somente quando estiverem próximos.

Quando terminar, clique em Criar história. A história desaparece em 24 horas, a menos que outras sejam adicionadas.

8 - Adicione filtros para animar suas fotos

Você provavelmente já sabe que pode tirar fotos e vídeos de si mesmo e de amigos como filhotes, lindas damas e coelhos. Essas são chamadas de lentes.

Você também pode adicionar filtros a fotos e vídeos. Para ativar essa habilidade, toque no ícone fantasma na parte superior esquerda da tela da câmara e vá para Configurações> Serviços adicionais e toque na caixa por Filtros.

Agora, deslize para a direita ou para a esquerda depois de tirar uma foto ou vídeo para adicionar alguns filtros predefinidos.

9 - Não perca filtros ocultos

Se você ativar sua localização, poderá acessar filtros extras específicos da sua região, denominados geofiltros.

Quando você ativar a capacidade de seus filtros, será solicitado que você ative sua localização. Basta tocar em Ativar local e você está pronto para ir.

10 - Você também pode criar seus próprios filtros

Não vê um filtro que você gosta? Você pode criar um geofiltro sob demanda para um casamento, formatura, aniversário ou qualquer outra coisa usando essas instruções de criação de filtros personalizados.

O filtro funcionará para qualquer pessoa no Snapchat dentro de uma determinada área designada.

11. Use lentes no chat de vídeo

Para iniciar a conversa de vídeo mais louca que você já teve, deslize para a esquerda a partir da tela da câmara, toque em um amigo e toque no ícone da câmara de vídeo.

A partir daí, seus amigos poderão assistir ou participar do bate-papo. Para adicionar lentes, toque no seu rosto. As opções da lente irão aparecer e você pode começar a ser bobo.

Com estas 10 dicas você vai ser um craque do Snapchat muito facilmente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito