Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coelhos encantam o público na Agroponte

Casal de produtores vêm pelo segundo ano consecutivo para a venda de mini-coelhos
Por Redação Criciúma - SC, 17/08/2019 - 10:47
Foto: Heitor Araujo
Foto: Heitor Araujo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 9ª edição da AgroPonte, que vai até o fim de domingo, conta com a volta de uma das novidades mais queridas da edição anterior: os mini coelhos. O pet, até então considerado exótico, está caindo cada vez mais no gosto dos visitantes que se apaixonam pelos animais trazidos pela JM Coelhos e Roedores, de Chapecó.

"Esse ano também viemos atender com ração e outros produtos aos clientes que no último ano levaram os coelhos", conta Mateus Camatti, responsável pelo estande que em 2019 tem o dobro do tamanho do estande de 2018. "O coelho é um animal de estimação como qualquer outro e necessita de cuidados, como uma boa alimentação e exames periódicos. Os compradores levam para casa um manual com todos os cuidados que devem ser seguidos. Tratando bem, o bichinho pode viver de oito a 12 anos", acrescenta Camatti.

O local acaba sendo um dos mais requisitados pelo público que prestigia o setor de exposição de animais. De acordo Jaqueline Camatti, foram trazidos 150 filhotes e a expectativa é vender todos na feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito