Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul faz seminário sobre linhas de crédito com o BRDE

Gerente de planejamento do BRDE explanou sobre linhas de crédito, juros, prazos e carências
Por Redação Cocal do Sul, SC, 24/02/2022 - 16:44 Atualizado em 24/02/2022 - 16:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Cocal do Sul promoveu na noite desta quarta-feira (23), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), um seminário de crédito voltado aos empreendedores do município. O economista e gerente de planejamento do BRDE, Felipe Castro de Couto, explanou sobre linhas de crédito, juros, prazos e carências. 

No encontro, foram apresentados os planos, carências, prazos e taxas dos empréstimos. A iniciativa do governo municipal foi fomentar, através do seminário, o apoio para empreendedores de todos os segmentos. Para o prefeito Fernando de Fáveri, o objetivo é incentivar os empreendedores do município que necessitam de crédito pra fazer a sua empresa crescer ainda mais.

“Temos o objetivo de chegar em torno de R$ 200 milhões em empréstimos para a cidade. O banco tem esses recursos, mas a gente precisa facilitar de uma forma ágil, eficaz para que quem precisa de capital de giro tenha o suporte da administração municipal e do banco para fazer com que esse crédito chegue nas empresas e faça a engrenagem girar”, declara o prefeito. 

O BRDE oferece diversos programas de incentivo aos empreendedores. Felipe apresentou as oportunidades de financiamentos, vantagens e facilidades. “Entre os programas de desenvolvimento está o BRDE Inova, que oferece condições diferenciadas para apoio a empresas e projetos inovadores, com juros competitivos, opção de fundos de aval para compor garantias, tramitação prioritária e equipe dedicada para projetos de inovação”, frisa o economista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito