Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cobasi inaugura sua primeira loja em Criciúma 

Com 800 m², a unidade fica localizada no Nações Shopping, empreendimento pet friendly da região
Por Redação Criciúma, SC, 10/08/2021 - 19:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cobasi, pioneira no conceito de megaloja para animais de estimação e uma das líderes do segmento pet no Brasil, inaugurou sua primeira loja em Criciúma. Com uma área total de 800 m², a unidade fica dentro do Nações Shopping e conta com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. 

“Criciúma é a cidade mais populosa do sul catarinense e com uma grande população humana, temos como consequência uma grande população de animais de estimação. Por isso no plano de expansão pelo estado de Santa Catarina, a cidade Criciúma é muito importante”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi. 

Entre os mais de 20 mil produtos disponíveis na megaloja, estão rações e acessórios para diferentes tipos de pets (cachorros, gatos, pássaros, peixes, roedores e répteis), farmácia veterinária, flores, plantas, arranjos, além de itens para limpeza, manutenção e decoração da casa, jardim e piscina. 

Seguindo o padrão Cobasi, reconhecido no país, os colaboradores da loja receberam o treinamento desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da empresa, formada por psicólogos, veterinários e biólogos. O objetivo é de preparar o time para oferecer atendimento ao cliente e preparo técnico no setor em que atuam, tornando-os aptos para esclarecer as dúvidas e ajudar na decisão de compra.

Devido à pandemia de Covid-19, a loja segue protocolos de segurança, para evitar a contaminação dos colaboradores e clientes. Totens de álcool em gel estão disponíveis, acrílicos foram instalados para separar clientes dos operadores de caixa e adesivos estão no chão para indicar a distância ideal das filas. Além disso, os corredores são largos permitindo a distância entre um cliente e outro no momento da compra. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito