Está definida a arbitragem para o clássico número 200 entre Criciúma e Joinville. Gustavo Ervino Bauermann (CBF) apita o jogo, auxiliado por João Victor Aparecido Donner Macedo (CBF) e Felipe Aderaldo da Conceição (FCF).
O confronto entre as equipes acontece às 20 horas desta quinta-feira (15), na Arena Joinville, no Norte do Estado, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre ocupa a terceira colocação do grupo B, com três pontos, enquanto o JEC é o lanterna do grupo A, sem nenhum ponto conquistado.
LEIA MAIS SOBRE O CRICIÚMA:
- Tradição em campo: clássico Norte-Sul chega ao jogo 200
- Eduardo Baptista avalia positivamente jogo-treino do Criciúma
- Base carvoeira: 12 jovens atletas integram ao elenco profissional
Rafael Traci comanda o VAR no clássico entre Criciúma e Joinville
Novidade para todos os jogos desta edição do Campeonato Catarinense, o árbitro de vídeo (VAR) também está definido para o clássico entre Criciúma e Joinville. Rafael Traci será o responsável, auxiliado por Helton Nunes e Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro, que atuará como observadora.
O trio é o mesmo que atuou no comando do VAR na estreia do Tigre contra o Marcílio Dias, em partida disputada em Itajaí.
Tradição em campo
O clássico Norte-Sul carrega um histórico equilibrado, chegando a partida de número 200 entre os dois clubes, em confrontos marcados por decisões, rivalidade e muitos empates, cenário que ajuda a aumentar a expectativa para o próximo confronto.
Ao longo da história, os clubes já se enfrentaram 199 vezes, com 65 vitórias do Criciúma, 66 empates e 68 vitórias do Joinville. No total, foram 478 gols, sendo 227 marcados pelo Tigre e 251 pelo JEC.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!