Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CIS Macro Sul abre processo seletivo para farmacêutico, assistente administrativo e auxiliar de logística

Inscrições seguem até 31 de agosto
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 16/08/2023 - 10:28 Atualizado em 16/08/2023 - 10:43
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O novo Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS Macro Sul) está com inscrições abertas para os cargos de farmacêutico, assistente administrativo e auxiliar de logística. As inscrições para o processo seletivo seguem até 31 de agosto e o resultado será homologado em 11 de setembro. Mais detalhes podem ser conferidos no site cismacrosul.sc.gov.br.

LEIA MAIS:

Além disso, o primeiro edital para compra de medicamentos deve ser lançado na próxima semana. O consórcio compreende os municípios de Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso. O principal objetivo é a aquisição de medicamentos, consultas e exames. 

"Vamos fazer uma assembleia com os municípios consorciados para discutir e colocar em votação quanto a tabela praticada pelo nosso consórcio. Essa tabela foi realizada conforme outros editais da nossa região e de regiões vizinhas para termos uma média de preço", comentou a diretora do CIS Macrosul, Rubia Bresciani. 

O novo consórcio de saúde da Região Carbonífera foi instalado em junho deste ano, com a proposta de ser mais 'enxuto'. A sede do CIS Macro Sul está localizada em Criciúma, mais precisamente Rua Luiz Pirolla de Noé, nº 150, no bairro Vila Isabel. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito