Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ciclovia entra na pauta da Prefeitura de Criciúma

Em reunião, prefeito recebeu organizadores de passeio ciclístico
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 06/02/2020 - 09:54 Atualizado em 06/02/2020 - 14:52
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro se reuniu com a comissão organizadora dos passeios ciclísticos que vem acontecendo no município para anunciar que irá realizar o projeto para a construção de ciclovias no município.

De acordo com um dos membros da comissão, João Virtuoso, conhecido como John Chicken, no próximo dia 11 o engenheiro da prefeitura irá se reunir com o grupo e com representantes da Unesc para iniciar a elaboração do projeto. "Estamos contentes, porque pela primeira vez não fomos nós que solicitamos uma reunião, foi o poder público que veio até nos", comentou o ciclista.

O movimento demonstrou força no último passeio realizado. Cerca de 1 mil ciclitas partiram, com saída de Criciúma até o Balneário Rincão, pela Via Rápida, com objetivo de mostrar a necessidade de construção de ciclovias no município.

Um passeio será realizado a cada dois meses. O próximo acontece no dia 22 de março, a partir das 7h. O Parque das Nações será o ponto de partida e chegada do trajeto, que passará pelo Nações Shopping, Unesc e avenida Centenário.

A expectativa, segundo Virtuoso, é dobrar o número de ciclistas participantes. "Mudamos a data de sábado para domingo pensando na segurança. Os pais que queiram levar os filhos contarão com todo apoio", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito