Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Ciclista morre atropelado na Centenário

Acidente envolveu um ônibus do transporte coletivo. Vítima é uma criança de 13 anos
Denis Luciano / Marciano Bortolin Criciúma, SC, 23/06/2020 - 18:24Atualizado em 23/06/2020 - 19:09
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito

Um acidente com morte foi registrado no fim da tarde desta terça-feira, 23, na Avenida Centenário, em Criciúma. Um ciclista de 13 anos pedalava nas proximidades da esquina da Centenário com a Travessa Antônio Augusto Althoff quando acabou atingido por um ônibus do transporte coletivo local. A criança morreu no local.

"A guarnição estava passando pelo local, verificamos o acidente. Conforme informações preliminares de algumas testemunhas, inclusive de um menino que estava com o adolescente, ele teria se desequilibrado e caído na pista do amarelinho. Já foi confirmado o óbito, o motorista do ônibus foi para atendimento médico, está abalado. Já solicitamos a presença do IGP e Polícia Civil, estamos aguardando a retirada do corpo, para não expor mais o que o devido. E depois o encaminhamento para a Polícia Civil", informou o PM Geovane dos Santos, que atendeu a ocorrência.

O trãnsito está bastante complicado. O pai do jovem, comunicado da ocorrência, chegou ao local. Um grupo de ciclistas de Criciúma prepara um protesto, a ser realizado no ponto do acidente por volta das 19h30min.

O acidente que esteve envolvido no ônibus com morte

Mais detalhes em instantes.