Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chuvas em SC: órgãos estaduais suspendem atividades e atendimento ao público

Suspensão ocorre devido ao risco de que as águas atinjam as unidades
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 07/10/2023 - 08:00 Atualizado em 07/10/2023 - 08:00
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em razão das chuvas no estado, principalmente nas regiões mais atingidas, alguns órgãos estaduais suspenderam atividades e o atendimento ao público. Confira: 

Detran: As Ciretrans de Rio do Sul, Taió, Trombudo Central e de Ibirama comunicam que estão com as suas atividades suspensas a partir desta sexta-feira, 6 de outubro. A suspensão ocorre devido ao risco iminente de que as águas atinjam as unidades, bem como pela impossibilidade de deslocamento dos colaboradores até os seus postos de trabalho. Ainda não há uma data definida para a retomada do atendimento ao público. Tão logo a normalidade seja restabelecida, a população será comunicada.

Educação: Com a previsão de mais chuvas, a Secretaria de Estado da Educação (SED) reforça a orientação às Coordenadorias Regionais de Educação de seguir as recomendações das autoridades locais municipais e Defesa Civil estadual. Nesta sexta-feira, 6 de outubro, 38 municípios tiveram escolas com aulas suspensas em Santa Catarina, priorizando a segurança dos estudantes e professores.

Polícia Científica: Em Rio do Sul, devido à previsão de alta dos rios, foi desativada parcialmente a unidade de criminalística e da identificação civil. O Setor de Medicina Legal (SEML) segue atendendo praticamente inalteradamente por enquanto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito