Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapecoense de olho em Eduardo, do Tigre

Enquanto isso, Léo Gamalho foi a novidade nos minutos finais do treino da tarde
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/05/2019 - 19:09 Atualizado em 29/05/2019 - 19:13
Eduardo, volante do Tigre / Foto: Daniel Búrigo / 4oito / Arquivo
Eduardo, volante do Tigre / Foto: Daniel Búrigo / 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Informações vindas do oeste de Santa Catarina dão conta do interesse da Chapecoense em mais um jogador do Criciúma. O nome da hora - depois da recente especulação sobre o goleiro Luiz - é o volante Eduardo. Ainda não há, porém, nada oficial sobre possibilidade de transação. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior.

Enquanto isso, teve novidade nos minutos finais do treino da tarde desta quarta-feira, 29, no CT do Tigre. O técnico Gilson Kleina utilizou o atacante Léo Gamalho entre os titulares nos últimos dez minutos da atividade. Ele entrou no lugar de Vinícius. A aparição dele entre os titulares surpreendeu, também, pois no início do treinamento ele fez um trabalho à parte com o preparador Ramon Fabris, não indicando que iria para o tático.

A dúvida, porém, persiste, e o jogador será testado mais uma vez na atividade desta quinta-feira pela manhã. À tarde a delegação viajará para Ribeirão Preto, onde ocorre o apronto na sexta-feira à tarde no estádio Palma Travassos.

Léo Gamalho batendo bola com o preparador Ramon Fabris / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

O time do treino desta quarta teve Paulo Gianezini, Maicon, Léo Santos e Sandro, Marcos Vinícius, Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Marlon, Ceará e Vinícius (Léo Gamalho).

Ouça as informações do Criciúma no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito