Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CEO da Librelato chefia delegação da FIESC em evento na China (ÁUDIO)

A Feira de Canton, a maior feira multissetorial do mundo, está sendo realizada na cidade de Guangzhou
Por Enio Biz Criciúma, SC, 16/10/2023 - 07:52 Atualizado em 16/10/2023 - 08:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Teve início a 134ª edição da Canton Fair (Feira de Canton), a maior feira multissetorial do mundo. A feira comercial é realizada na cidade Guangzhou, na China. A primeira edição aconteceu no ano 1957. Ela é realizada duas vezes por ano: uma em abril e outra em outubro. A Feira de Canton conta com uma grande variedade de expositores, sendo mais de 50 mil estandes dos mais diversos segmentos e também com milhares de compradores dos quatro cantos do mundo.

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), desde 2004, se faz presente no evento. O CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, é quem chefia a delegação.

"A FIESC organizou a missão. Estamos em 46 pessoas e, dessas, quatro são da Librelato. Vai ser muito importante. Estamos vendo muitas novidades, muita tecnologia. Presenciamos um trânsito intenso, mas sem barulho algum, devido os carros e ônibus elétricos", explica.

Sprícigo destaca a automação industrial. "A automação industrial é o que mais chama a atenção. Máquinas para construção, autopeças e parte elétrica. E tudo é robô. O atendimento no hotel é feito por robô", finaliza José Carlos Sprícigo.

Confira a entrevista do CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo:

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito