Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Celesc em novo endereço a partir de abril

Sede da companhia passará para imóvel na Avenida Centenário
Por Bruna Borges Criciúma, 22/03/2019 - 06:07
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, convocou autoridades e imprensa para uma apresentação sobre a estrutura e especialmente sobre os investimentos que a companhia fará ainda este ano. A coletiva ocorreu em Florianópolis, mas jornalistas de outras cidades puderam acompanhar na sede das regionais, por meio de videoconferência. 

Em Criciúma, a apresentação foi transmitida no imóvel da Rua Lauro Müller, no Centro, mas os dias da companhia nesse endereço estão contados. A partir do dia 1º de abril todos os serviços, inclusive o atendimento ao público, já estarão na Avenida Centenário, número 3400, no Bairro Operária Nova, cruzamento com a Rua Henrique Lage. 

Em fevereiro, o anúncio de que a sede da macrorregional da Celesc seria em Tubarão fez autoridades da Região Carbonífera reivindicarem a permanência da organização em Criciúma. Após reuniões, a companhia decidiu manter a estrutura, agora chamada de Núcleo, no município criciumense, e em Tubarão permanecer uma Unidade. 

A mudança de sede tem relação direta com esse processo organizacional. À época em que anunciou a alteração de comando no Sul, a presidência da Celesc colocou que um problema judicial com a atual sede impedia a companhia de seguir com a macrorregional (Núcleo) em Criciúma. A solução foi encontrada com o aluguel de outro imóvel, este na Avenida Centenário, que, de acordo com o presidente, tem um valor 50% mais baixo que o da Rua Lauro Müller. 

“Alguns setores já estão na nova sede, a mudança está em andamento e no dia 1º de abril o atendimento já será realizado no imóvel da Avenida Centenário”, comenta a gerente regional da Celesc em Criciúma, Bárbara Kely Cittadin Ceron. 

Ela garante que não será necessário interromper o serviço ao público para a concretização da troca de sede. “O atendimento não vai ser paralisado, essa parte da mudança nós vamos fazer no fim de semana. Todas as pessoas que vêm até aqui estão sendo avisadas da mudança e também faremos inserções em rádio para informar a população sobre a mudança”, afirma. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito