Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

CBF divulga próxima partida do Tigre pela Copa do Brasil

Data coincide com jogo do Criciúma pelo Campeonato Catarinense
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 15/02/2019 - 13:59Atualizado em 15/02/2019 - 14:06
Foto: Arquivo / Guilherme Hahn / A Tribuna
Foto: Arquivo / Guilherme Hahn / A Tribuna

Com os confrontos definidos para a segunda fase da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários das partidas. O Criciúma vai enfrentar o Oeste na próxima quinta-feira (21), no Heriberto Hülse. O jogo terá início às 19h15.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) já havia marcada para esta mesma data o jogo entre o Tigre e o Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense 2019. A partida está agendada para às 20 horas, no Heriberto Hülse. A FCF ainda não se pronunciou sobre alteração, mas o jogo deve ser remarcado.

Antes do jogo do Criciúma, o Figueirense viaja para enfrentar o Luverdense na quarta-feira (20) às 19h15, no Passo das Emas. No dia 6 de março, quarta-feira, a Chapecoense joga contra o Mixto-MT às 21h30, na Arena Pantanal, e no dia seguinte o Avaí recebe o Brasil de Pelotas às 19h15, na Ressacada.

Os confrontos serão decididos em jogos únicos. Nesta segunda fase nenhuma equipe tem vantagem do empate. Se a igualdade acontecer, a decisão será disputada nos pênaltis.

Confira todos os jogos da Copa do Brasil: