Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CBF divulga próxima partida do Tigre pela Copa do Brasil

Data coincide com jogo do Criciúma pelo Campeonato Catarinense
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 15/02/2019 - 13:59 Atualizado em 15/02/2019 - 14:06
Foto: Arquivo / Guilherme Hahn / A Tribuna
Foto: Arquivo / Guilherme Hahn / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com os confrontos definidos para a segunda fase da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários das partidas. O Criciúma vai enfrentar o Oeste na próxima quinta-feira (21), no Heriberto Hülse. O jogo terá início às 19h15.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) já havia marcada para esta mesma data o jogo entre o Tigre e o Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense 2019. A partida está agendada para às 20 horas, no Heriberto Hülse. A FCF ainda não se pronunciou sobre alteração, mas o jogo deve ser remarcado.

Antes do jogo do Criciúma, o Figueirense viaja para enfrentar o Luverdense na quarta-feira (20) às 19h15, no Passo das Emas. No dia 6 de março, quarta-feira, a Chapecoense joga contra o Mixto-MT às 21h30, na Arena Pantanal, e no dia seguinte o Avaí recebe o Brasil de Pelotas às 19h15, na Ressacada.

Os confrontos serão decididos em jogos únicos. Nesta segunda fase nenhuma equipe tem vantagem do empate. Se a igualdade acontecer, a decisão será disputada nos pênaltis.

Confira todos os jogos da Copa do Brasil:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito