Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Cazuza será homenageado nesta sexta-feira em Criciúma

Por Redação Criciúma - SC, 13/07/2018 - 17:04Atualizado em 13/07/2018 - 18:09
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Ousado e um dos artistas mais influentes de sua época, Cazuza será homenageado nesta sexta-feira (13) no Maverick Bikerspub em Criciúma, a partir das 22h30, com cover feito por Valério Araújo. As entradas custam R$ 10,00.

Cazuza ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho e em carreira solo. “Todo Amor que Houver Nessa Vida”, “Pro dia nascer feliz”, “Bete Balanço", “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, "Ideologia”, "Faz parte do meu show”, “O tempo não para” e “O nosso amor a gente inventa” estão entre os maiores sucessos interpretados. 

Valério Cazuza era um enfermeiro em Niterói, Rio de Janeiro, enquanto cantava em um karaokê da cidade. Certa vez, foi visto por um músico que ficou impressionado pela sua semelhança com Cazuza e convidou para montar uma banda cover. “Eu fui lá e recebi palmas, eu não tinha nenhuma relação com a música. Eu fui convidado por músicos profissionais para cantar, me convidaram para montar a banda e topei”, revelou.

Valério largou seu antigo trabalho e hoje vive da música. Com timbre de voz semelhante e a mesma irreverência do inesquecível poeta, rouba a cena em suas apresentações. Sua carreira vem decolando desde 2011 quando ficou em segundo lugar no quadro "Os Imitadores”, do Domingão do Faustão.

Tags: cazuza musica