Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cases de sucesso cativam empresários

Evento ADVB Inspira contou com palestras de Zefiro Giassi e Mário Neves
Por Bruna Borges Criciúma, 31/08/2018 - 08:42
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O público lotou o auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e saiu de lá com uma vasta experiência na bagagem. No palco, os ensinamentos de duas personalidades: o diretor-presidente da Rede Giassi de Supermercados, Zefiro Giassi, e o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves. O evento ADVB Inspira foi uma realização da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina, em parceria com o Sebrae Santa Catarina. 

“A gente vive em um mercado difícil e aprender com os próprios erros é muito romântico, mas é mais prático e inteligente aprender com os erros e os acertos dos outros. Vamos ouvir as histórias dessas duas referências e nos inspirar”, afirma o vice-presidente Regional Sul da ADVB, Claiton Pacheco. 

Criciúma recebeu o quinto encontro do ADVB Inspira. O projeto já passou por Chapecó, Lages, Florianópolis e Itajaí. Os próximos municípios serão Joinville e Caçador. “Hoje (ontem) é uma noite bacana, nossos dois palestrantes vêm bem ao encontro daquele que é o nosso objetivo: inspirar. Essa é uma noite para tirar o mau humor, é uma agenda positiva para nos animar a seguir o nosso dia a dia”, declara o coordenador regional do Sebrae, Murilo Gelosa. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito