Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CasaPronta 2019: Além de negócios, uma opção de passeio e lazer

Público se desloca de outras regiões para conferir o evento
Por Redação Criciúma - SC, 20/10/2019 - 14:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além de ser a opção ideal para quem procura construir, mobiliar ou decorar, a CasaPronta Criciúma se destaca ainda como uma alternativa de entretenimento. Muitos dos visitantes aproveitam o fim de semana para passear com a família e conferir as novidades que a feira oferece.

Em pesquisa realizada na última edição pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), os visitantes indicaram que a possibilidade de lazer acaba sendo um grande atrativo. Em torno de 60% do público escolhe a CasaPronta como uma forma de passeio mas, dentre as dezenas de expositores, suas novidades e preços atrativos, acabam não indo para casa de mãos vazias. Ou seja, do lazer adquirem aquele objeto desejo, realizam contatos para concluir a compra posteriormente ou mesmo fecham negócios.

Quem visitou, aprovou. Como é o caso de Sheila Fraga que esteve na feira ao lado da filha. "Eu já vim em outros anos, e realmente tem muita coisa bonita, muitas novidades para a casa", conta.

Para Juliana Waterkemper esta edição estava bem completa.  "Já vim outras vezes aqui na feira e achei ela bem completa. Percebi muita diversidade de moveis, sofás e decoração.  Mas, o que mais me chama a atenção são coisas para casa. No fim sempre acabo comprando algo", afirma.

Segundo a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, a feira é um shopping da construção, mobiliário e decoração, sendo possível encontrar tudo o que o setor oferece em uma área de 15 mil metros quadrados. "O que acaba atraindo todo o tipo de público, em especial as famílias por realmente ser também esta opção de passeio", pontua.

CasaPronta

A feira segue até hoje no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, das 14h às 19h. Na CasaPronta, o visitante vai encontrar imobiliárias, construtoras, empresas de móveis, de tintas, de instalações elétricas, de objetos decorativos, de revestimentos cerâmicos, madeireiras e muito mais. São mais de 200 empresas expondo seus produtos e serviços.

O ingresso tem o valor de R$ 5 (na portaria do evento). É gratuito para crianças menores de 12 anos e pessoas com convite. O estacionamento é R$ 10, disponível na área em frente ao pavilhão e na área aos fundos do pavilhão (Avenida Santos Dumont). A feira terá entrada para visitantes nos dois acessos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito