Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan segue com obras no Michel, São Luiz e Próspera

Expectativa é de que esgotamento sanitário da região do bairro São Luiz sejam entregues ainda em abril
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/01/2021 - 11:51 Atualizado em 05/01/2021 - 11:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após um curto recesso de fim de ano por parte das empresas responsáveis pelas obras, a Casan segue com suas atividades de manutenção e implantação do sistema de esgotamento sanitário em regiões importantes de Criciúma. As ações já retomaram nos bairros Próspera, Michel e, principalmente, São Luiz - onde o trânsito costuma ser mais complicado.

“Nossas obras já voltaram ao ritmo normal e avançado em algumas ruas de ambas as regiões, por isso é interessante que o pessoal, ao voltar, tenha uma maior atenção no trânsito nesses locais para evitar acidentes”, destacou o superintendente regional Serra Sul da Casan, Gilberto Benedet Júnior.

Próximo ao Nações Shopping, na região da Grande Próspera, há uma obra paralela sendo executada pela Casan. Por conta da nova camada de asfalto aplicada pela Prefeitura de Criciúma na região, a Companhia teve que realizar uma manutenção nos poços de visita que ficam no meio das ruas, que estavam rebaixados.

No São Luiz, as obras de esgotamento sanitário não devem se estender por muitos meses. “As obras têm caminhado em paralelo, e esperamos que neste primeiro semestre de 2021 esteja tudo concluído. O pessoal ainda vai ter um pouco de complicação nessa região por conta das obras do Binário, mas a Casan pretende até abril concluir tudo e entregar esse serviço a população de Criciúma”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito