Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan projeta perfuração de dois poços em Içara ainda em fevereiro

Neste mês, técnicos coletaram água do Rio Urussanga para análise
Por Redação Criciúma, 19/02/2024 - 14:12 Atualizado em 19/02/2024 - 14:20

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casan planeja para o fim deste mês a perfuração de dois novos poços em Içara para aumentar a captação de água no município. No começo de março, a companhia projeta a conclusão do reservatório de Lombas, com capacidade de 3 milhões de litros. As medidas fazem parte do compromisso assumido pela empresa em janeiro, quando o presidente, Edson Moritz, se reuniu com a prefeita de Içara, Dalvânia Cardoso (PP).

De acordo com a Casan, toda a infraestrutura de água e esgoto da cidade está sendo reformulada para solucionar de forma definitiva o problema da falta de água em Içara.

Neste mês, técnicos fizeram a coleta de água em três pontos do Rio Urussanga para analisar a viabilidade de utilizá-lo como fonte de água.

A Casan também concluiu uma ampliação da rede com um novo trecho que passa pela Rodovia dos Trilhos (Manoel Gregório Pacheco) e mais um pela Rua Gabriel Stuck. Essa ampliação conta com um investimento de R$ 3 milhões, que possibilitará a execução da rede no bairro Rio Acima.

As medidas anunciadas para Içara também preveem a entrega de mais dois reservatórios, nos bairros Elizabeth e Esplanada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito