Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casal é preso por tráfico de drogas

Junto com eles, foram encontrados grande quantia de maconha
Por Redação Criciúma - SC, 20/09/2020 - 08:38 Atualizado em 20/09/2020 - 08:39
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 19, no bairro Santo Antônio em Criciúma. 

A Guarnição do tático recebeu uma denúncia de que três homens de Criciúma foram até o Paraguai buscar drogas, sendo que um deles estaria armazenando uma parte da droga no seu apartamento. 

Diante das informações, os policiais foram checar a denúncia. No local, os policiais bateram na porta, sendo que foram atendidas por uma mulher.

Questionada se havia algo de ilícito no local, ela relatou que havia uma grande quantia de maconha no quarto do casal, que aquilo era tudo de seu marido e que ela não tinha nada a ver. Foi perguntado então onde seu marido estava, e a mesma afirmou que ele havia saído. Questionada se ela era conivente com os atos de seu cônjuge, a mesma disse que nada poderia fazer. 

Foi dado voz de prisão a ela e no momento em que a Guarnição deixava o local, o seu marido chegou no local, dizendo já saber que os policiais estavam ali e dizendo que sua esposa não tinha nada a ver com aquilo. 

Perguntado ao mesmo se ele era o dono da droga, o mesmo disse que sim, porém alguns instantes depois passou a falar que não estava em casa no momento da abordagem, portanto aquela droga não poderia ser ligada a ele, e que não sabia de nada sobre a droga.

Pelos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo. Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado.

Conforme a Polícia Militar, cabe salientar que após a chegada na delegacia o homem começou a coagir a mulher a assumir a droga, pois ele já havia antecedentes criminais e ela seria ré primária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito