Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa Guido promove venda de sonhos para arrecadação

Ação segue até o final desta sexta-feira, no estacionamento da instituição
Por Paulo Monteiro Criciúma, 17/10/2019 - 10:20 Atualizado em 17/10/2019 - 10:51
foto: Mayara Cardoso
foto: Mayara Cardoso

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casa Guido de Criciúma está promovendo uma venda de sonhos para a arrecadação de fundos para a Instituição. A ação que teve início na manhã desta quinta-feira, 17, deve se estender até o final do dia de amanhã, 18, no estacionamento da própria Instituição, próximo ao Hospital São José. 

Ao o custo de R$ 2,00 a unidade, estão sendo vendidos sonhos com e sem recheio. O objetivo da ação é justamente arrecadar fundos que possam ser convertidos para a própria Casa Guido que, atualmente, atende cerca de 90 pacientes. 

“É uma forma de fazer uma ação mensal que envolva toda a comunidade. Os sonhos são bem gostosos e servem para que possamos ajudar a Casa mesmo. As expectativas estão até sendo superadas, porque já vendemos bastante”, comenta Mayara Cardoso, assessora da Instituição. 

Com uma produção que envolve cerca de 30 pessoas, a meta da Casa é superar, ou pelo menos manter, o número de vendas que já haviam realizado em setembro. “Da primeira vez que produzimos foram cerca de 4,7 mil, já na segunda vez foram quase 9 mil sonhos. Esperamos conseguir manter ou até mesmo aumentar essa leva”, afirma uma das colaboradoras da Instituição.

A Casa Guido é uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes portadores de câncer. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito