Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carro bate em poste e muro deixando duas mulheres feridas

O acidente foi registrado na tarde deste domingo, 16, na SC 437
Por Redação Imaruí - SC, 16/02/2020 - 18:57 Atualizado em 16/02/2020 - 19:24
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma colisão de um automóvel VW Gol em um poste de energia e um muro deixou duas mulheres feridas em Imaruí. O acidente foi registrado na tarde deste domingo, 16, na SC 437 no bairro Taquaraçatuba. O quadro de saúde de uma das vítimas é instável. 

A primeira vítima, uma mulher de 25 anos, encontrava-se dentro do veículo inconsciente e com suspeita de Traumatismo cranioencefálico. Ela foi atendida pelos socorristas da ambulância dos bombeiros de Imbituba e posteriormente conduzida até o quartel do Exército Brasileiro de Tubarão pela aeronave Arcanjo. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seu quadro de saúde é instável. 

A segunda vítima, também mulher de 20 anos, foi conduzida para o Hospital São Camilo, de Imbituba. Segundo os Bombeiros, o quadro da vítima é estável. 

A ocorrência contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Imbituba, Tubarão, Capivari de Baixo, Samu de Tubarão e a aeronave helicóptero Arcanjo do CBMSC/SAMU.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito