Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carnaval com sol, calor e mar de Caribe

As temperaturas máximas vão passar dos 30 graus até terça-feira
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/03/2019 - 18:20 Atualizado em 01/03/2019 - 18:27
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai dar praia no Carnaval. É o que garante o climatologista Márcio Sônego. "Se houver alguma chuva, vai ser no fim da tarde e noite, mas coisa fraca", destaca. "O tempo será bom de sábado até terça-feira, com temperaturas máximas passando dos 30ºC todos os dias", reforça.

A sexta-feira teve máximas de 30,5ºC em Meleiro, 30ºC em Criciúma, 29ºC em Araranguá e Tubarão e 28º nos balneários da região. "No sábado chega aos 33ºC à tarde, no domingo faz 30ºC. Vai ter vento sul no domingo pois à noite passa uma frente fria em alto mar e chove à noite", observa.

Mas o tempo bom domina na segunda e terça. "Na segunda faz até 35ºC e na terça chega aos 33ºC", adianta Sônego. Para quem vai pegar a estrada rumo a Florianópolis ou litoral norte terá mais chance de pegar chuva. "No fim de tarde e início de noite, com sol durante o dia", enfatiza.

O mar estará convidativo ao banho. "A temperatura está agradável no mar, e vai continuar assim. Bom para o banho, com 27 graus na água. É mar de Caribe, mas como estará claro, deve ter água viva", adverte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito