Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio inicia treinamentos na semana que vem para a Série C do Catarinense

Trabalhos serão pelo período da noite no Estádio da Montanha
Por Redação Nova Veneza, SC, 17/08/2021 - 17:17 Atualizado em 17/08/2021 - 17:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio Futebol Clube está intensificando os trabalhos para a disputada da Série C do Campeonato Catarinense. Na próxima semana, com o elenco encaminhado, o time de Nova Veneza iniciará uma rotina diária de treinos até o início da competição, que está prevista para o dia 26 de setembro. 

O grupo trabalhará no Estádio da Montanha, no período noturno. “A direção está adaptando a estrutura e dando condições para que nossos atletas uma boa condição de preparação. Entramos em uma fase importante nos nossos preparativos para fazermos uma boa competição”, destaca o diretor de Futebol do Caravaggio, Leandro Melo. 

O dirigente ressalta ainda que nesta semana os jogadores passarão por avaliações físicas e iniciarão exames para posteriormente assinarem contrato. “Nós oportunizamos atletas da região e outros remanescentes do amador. Temos outros contatos acertados e em breve iniciaremos as apresentações”. 

Na Série C, o Caravaggio terá como adversários as seguintes equipes: Blumenau, Jaraguá, Imbituba, Porto, Batistense, Pedra Branca, NEC e C.A Itajaí.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito