Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Caos de novo no Jardim Angélica", reclama motorista

O segundo fim de tarde da alteração no trânsito na Rodovia Jorge Lacerda é movimentado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/06/2019 - 17:57 Atualizado em 14/06/2019 - 17:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) reconheceu que o primeiro dia de trânsito modificado na Rodovia Jorge Lacerda, altura do Bairro Universitário, foi problemático. "Estivemos no local e percebemos que, realmente, o trânsito ficou mais congestionado que o habitual", reconheceu o gerente da DTT, Paulo Borges, após analisar o tráfego no fim da tarde desta quinta-feira, 13, na região.

A situação parece se repetir nesta sexta-feira, 14. "Caos novamente no Jardim Angélica", reclamou o motorista Ricardo Martinello, que tentava trafegar pela Rua Nicolau Destri Napoleão, no acesso ao Bairro Jardim Angélica, por volta das 17h50min.

Ele estava trancado em uma longa fila de carros, e chamou a atenção um amarelinho pouco adiante do seu carro. "Para quê pista exclusiva lá na Jorge Lacerda se jogam o amarelinho para cá?", reclamou. "E esse é ônibus expresso, não parou", apontou, irritado.

Uma das avaliações de quem passa frequentemente pela região é que os carros que faziam uso da pista da Jorge Lacerda que se tornou exclusiva para ônibus estão recorrendo à Nicolau Destri Napoleão para fazer o retorno rumo ao Bairro Universitário ou a outras regiões, como o Rio Maina, aumentando mais o fluxo de carros naquele ponto.

Confira também:

O primeiro teste nas mudanças da Jorge Lacerda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito