Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cantora criciumense Carô Vilaça se apresentam nesta quinta-feira no Nações Shopping 

Além da performance de Carô Vilaça, o estabelecimento traz também a apresentação cultural do Boi de Mamão, uma rica tradição brasileira
Por Redação Criciúma, SC, 23/08/2023 - 19:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A jovem cantora criciumense Carô Vilaça realizará um show nesta quinta-feira (24), na Praça de Alimentação do Nações Shopping, às 20h. Ana Carolina Vilaça Lopes é uma artista de alma autêntica, apaixonada pela música, e que encanta o público desde a infância. Com 15 anos, a jovem iniciou neste mês de Agosto o projeto "Before Taylor Swift" no qual, acompanhada de banda, apresenta os principais sucessos da cantora americana que realizará shows no Brasil em Novembro. 

Conforme Carô, como é conhecida, a expectativa é de que o projeto possa antecipar aos fãs de Taylor Swift, sua grande inspiração na música, o gostinho do que está por vir nos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. "Está sendo muito especial preparar tudo isso e ao mesmo tempo estar em constante contato com as músicas que amo. Tenho certeza de que quem for, fã ou não de Taylor Swift, vai se divertir bastante", garante.

"Fico muito feliz e animada em poder levar esse projeto, tão importante para mim, para o Nações Shopping. Esse é um espaço muito tradicional e bem visto em Criciúma e em toda a região e tenho certeza que será incrível poder me apresentar, ao lado da minha banda", complementa. 

Diversidade Cultural na Programação - O encanto da noite não para por aí. Além da performance de Carô Vilaça, o Nações Shopping traz também a apresentação cultural do Boi de Mamão, uma rica tradição brasileira. O projeto é realizado pelos alunos da Satc, que cativam a audiência desde 2004. 

O Boi de Mamão é uma dança folclórica vibrante, onde se fundem personagens humanos e seres fantásticos. Através dessa apresentação, é contada a história da morte e ressurreição de um boi. Completando 18 anos de existência, o grupo se orgulha de compartilhar com a comunidade essa parte fundamental do folclore brasileiro, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os presentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito